16 de mar. de 2011

ORAL NA MORAL

Sabe aquela história de que todo homem tem seu lado feminino?


É... Nós também temos o nosso lado masculino e, pasmem, bem cretino. É sabido que alguns homens usam e abusam do sexo frágil. Instigada nesse fato, senti uma súbita necessidade de fazer valer o meu “lado masculino”, até porque, somos seguidores de tendências.



Isso não significa que seja para todo o sempre. Pode ser uma única vez. O importante é que valeu e me fez entender o porquê de algumas atitudes do tipo “beijar na boca pegar na mão e chamar de meu amor”, são desnecessárias para algumas ocasiões.



Por isso que um dia perfeito na versão masculina é acordar com um “boquete”. Sabe aquele momento na tua vida em que você se encontra com [SMS] - Síndrome de Mulher Sozinha - onde todas as razões da demora no banheiro foram homenageadas e não tem um amigo fantasminha camarada para “ dar-lhe na tanga”, e os que tem são amigos “batata frita” - só acompanha?



Valei-me. É... Acontece dessas coisas e nessa hora o ser humano pensa como o náufrago e agi como magaiver.



Vamos ao contemplado! Sorteie um biotipo desinteressante em gênero, número e grau; esse é o cara. Ótima escolha. Bom, vamos ao “kit blá blá” com um telefonema e uma voz afônica bem 0800 [liiiiiigaa vai...]. Vamos ao brinde. Apenas um “bola gato”, do tipo chupando manga sendo que a ideia é ímpar. Tudo que eu queria... Isso é o que eu chamo de preparar a cama para deitar-se, literalmente. Senti-me a verdadeira mulher celta, o “Power tive”; vontade de sentar na beira da cama fumar um cigarro.



Indubitavelmente após o ato consumado, surge dos “poderes do puft”, um ataque asmático e nasce uma “Fernanda Montenegro”. E o inimigo que pretendia me “fuder” ficou na figa para que eu tivesse melhoras.

No dia seguinte, ele me liga para saber se estou bem! E o Oscar de melhor atriz vai para...?

Nenhum comentário: